Visando atender os clientes de forma completa em nossa loja online, estabelecemos uma política de trocas e devoluções de acordo com as necessidades dos clientes em conjunto com as normas civis, frisando as que constam no Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras. Essas normas são válidas somente para produtos comprados através das lojas virtuais WE HAPPY.
Os produtos poderão ser devolvidos somente pela loja online e não em lojas físicas das marcas revendidas ou multimarcas.
Operamos com vendas online a cerca de três anos, e todo o atendimento é feito pela WE HAPPY NEGOCIO DIGITAL LTDA com sede na cidade de SÃO PAULO, SP.
Todo atendimento é feito por profissionais altamente qualificados e estoque para venda online, e o envio de produtos é administrado e realizado pela WE HAPPY .
Para solicitar sua troca ou devolução, CLIQUE NO LINK ABAIXO, NO TROQUE FÁCIL
O consumidor pode se arrepender da compra e fazer a devolução no prazo de sete dias. Esse período começa a valer a partir do momento em que o item foi recebido.
Devolução por defeito em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito. Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem.
A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias, será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.
A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.
O cliente poderá optar por crédito para próxima compra (vale compras)
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução. O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 dias úteis para serem realizados pela WE HAPPY.
Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução.
Não serão efetivados ressarcimentos em conta bancária de terceiros.
Trocas e Devoluções de parceiros We Happy
Entre em contato com nosso atendimento para abertura da solicitação de devolução.
Como fazer o envio?
Embale os produtos em desacordo na embalagem original ou em papel pardo, juntamente com a Nota Fiscal - DANFE, anexada na parte externa da embalagem.
Você deverá ir até uma agência dos correios, levando o código de postagem que será enviado no email, o correios irá identificar automaticamente o endereço do destinatário,
Considerações
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de desistência e de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, cumulativamente, forem cumpridas.
Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
No momento do recebimento do produto para análise de troca, a WE HAPPY, confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.
Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
Outro produto semelhante e com igual valor e a restituição do frete
Crédito em Vale Compras com igual valor pago pelo cliente
A restituição total do valor pago, inclusive o frete
Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.
Para mais dúvidas, fale conosco pelo WhatsApp ou pelo nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, telefone: 11 3280-0408 em Horário Comercial, de Segunda a Sexta-feira.